13/03/2024 19:59 - EM
Futebol
Fluminense acerta a prorrogação do contrato de Alexsander
Moleque de Xerém assinou novo vínculo até o fim de 2026




O Fluminense acertou a prorrogação do contrato do meia Alexsander. O Moleque de Xerém, que tinha vínculo até março de 2026, assinou nesta quarta-feira (13/03), no CT Carlos Castilho, novo contrato válido até dezembro do mesmo ano.

"Renovar contrato com o Fluminense é mais um passo importante na minha carreira. Me sinto muito feliz e honrado. Como sempre fiz aqui dentro, vou continuar dando meu máximo, me empenhando e me entregando cem por cento. Espero que venham coisa ainda melhores aqui dentro", disse ele.

Alexsander fez sua estreia pela equipe profissional em novembro de 2022, na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Ao todo, soma 42 partidas (30 como titular), dois gols e duas assistências pelo clube. Um dos gols foi na goleada por 4 a 1 sobre o Flamengo na final do Campeonato Carioca de 2023.

Além do Estadual do ano passado, Alexsander tem no currículo os títulos da Conmebol Libertadores 2023 e da Conmebol Recopa 2024. Além disso, acumula diversas convocações para Seleções Brasileiras de base. Este ano, defendeu o Brasil no Pré-Olímpico da Venezuela.





Texto: Comunicação/FFC
Arte: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original