05/04/2024 14:00 - EM
Xerém
Fluminense abre clássico contra o Flamengo pela semifinal da Copa Rio Sub-20
Bola rola às 10h deste sábado, na Gávea, com transmissão da FluTV


Sábado (06/04) é dia de Fla-Flu na FluTV. Em clássico válido pelo jogo de ida da semifinal da Copa Rio Sub-20, o Tricolor encara o Rubro-Negro, às 10h, na Gávea, representado pelo time B da categoria. Os Moleques de Xerém, que avançaram de forma invicta ao mata-mata, abrem o confronto sem o grupo principal, que voltou de viagem depois da estreia no Brasileirão, em Nova Lima (MG). O clube levará a campo uma escalação alternativa.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Está todo mundo bem confiante. Até por ser clássico, um dos maiores do Brasil, vejo a equipe motivada. Trabalhamos bastante durante a semana e vamos para cima. Esperamos conseguir um bom resultado, mesmo na casa do adversário, para entrar em campo, em Xerém, com a vantagem no placar", disse o centroavante Crysthyan Lucas, um dos artilheiros tricolores na competição.

Leia mais:
Com 100% e sem sofrer gol, Esquadrilha 07 deslancha com goleada na Copa do Brasil Sub-17


Líder do Grupo B com 13 pontos, o Flu se classificou com uma rodada de antecedência para a segunda fase do torneio, somando quatro vitórias, um empate, 14 gols pró e dois contra. Ao longo da disputa, a molecada venceu o Botafogo, no CEFAT, por 2 a 0, além de ter goleado o Boavista, em casa, por 5 a 0.

"É jogar do jeito que a gente sabe e ser feliz dentro de campo. Estarei sempre atento na área e tenho certeza de que faremos um grande jogo", completou Crysthyan Lucas, que busca seu quarto gol no campeonato.


Os rivais decidem a classificação no domingo da semana que vem (14/04), quando se enfrentam, às 15h, no Estádio Vale das Laranjeiras, em Xerém. Os tricolores têm a vantagem do empate.

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original