05/04/2024 18:00 - EM
Xerém
Arthur Henrique assina primeiro contrato profissional com o Fluminense
Novo vínculo do atacante da Esquadrilha 07 vai até o fim de 2026


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O atacante Arthur Henrique, do Sub-17 tricolor, assinou nesta sexta-feira (05/04), no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém, seu primeiro contrato profissional com o Fluminense. As partes celebraram o vínculo válido até o fim de 2026 no dia seguinte à goleada por 6 a 0 sobre o CRB, em Maceió (AL), pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17, com direito a gol do Moleque de Xerém.

"Estou muito feliz, pois é um momento importante para mim e minha família. Quero agradecer primeiramente a Deus pelo que faz na minha vida e ao Fluminense por acreditar no meu trabalho. Também sou grato aos meus avós, que estão ao lado de Deus, mas sempre estiveram comigo. Lembro como se fosse hoje meu primeiro teste, em Brasília, concorrendo com 400 jogadores para ser selecionado pelo clube. Agora, completo sete anos no grande Time de Guerreiros", celebrou.

Leia mais:
Fluminense abre clássico contra o Flamengo pela semifinal da Copa Rio Sub-20


Nascido em Gama (DF), Arthur Henrique, de apenas 16 anos de idade, chegou aos 11 ao clube, em 2018. Em 2023, ele integrou o elenco campeão da Scopigno Cup-ITA e Heemskerk Cup-HOL Sub-16, além das copas Olaria e Rio da categoria.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Divulgação/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original