07/06/2023 19:24 - EM
Futebol
Zé Delivery é o novo patrocinador do Fluminense
Marca vai estampar a parte superior das costas das camisas do futebol profissional




O Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, é o novo patrocinador do Fluminense. A empresa vai estampar sua marca na parte superior das costas das armaduras do futebol profissional. O contrato vai até o fim de 2024, e a parceria estreia no uniforme tricolor na partida contra o River Plate-ARG, nesta quarta-feira (07/06), pela Conmebol Libertadores.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, celebrou o novo patrocínio.

“Estamos muito felizes com este novo patrocínio. Ter o Zé Delivery em nossa camisa é uma grande honra e amplia uma parceria que vai fortalecer ainda mais nosso programa de Sócio Futebol”, disse o presidente.

Antes mesmo de selar o contrato de patrocínio, Fluminense e Zé Delivery já ofereciam um benefício especial aos sócios do Tricolor. Todos os torcedores cadastrados no programa Sócio Futebol têm direito a 50% do valor da mensalidade em cashback em forma de cupons de até R$ 10 para usar em compras no app todo mês.

“O futebol está em nosso DNA e é uma das principais ocasiões de consumo para o Zé Delivery. Desde o ano passado, temos feito ativações frequentes nas principais competições do país, ou seja, estamos cada vez mais envolvidos com essa paixão nacional, e hoje temos a plataforma de futebol do Zé Delivery. Por isso, anunciar patrocínio ao Fluminense, além de uma celebração, é também mais um passo do Zé no apoio à valorização do futebol brasileiro e uma evolução de nossa plataforma”, afirmou Luiza Moura, diretora de mídia do Zé Delivery.



Sobre o Zé Delivery

Considerado o maior app de entrega de bebidas do país e presente em mais de 400 cidades espalhadas pelo Brasil, o Zé Delivery tem no futebol uma das principais ocasiões de consumo.

Há alguns anos, o app vem desempenhando papel relevante na estratégia de plataforma da Ambev, mas foi durante a Copa do Mundo que a marca se destacou com ativações e ações de patrocínio de clubes brasileiros, além da própria Seleção Brasileira. Durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Zé Delivery ganhou 340 mil novos usuários, e registrou seu maior número de pedidos por hora, recorde na história do app, chegando a um pico de 55 mil pedidos no jogo de estreia do Brasil.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original