16/10/2021 10:33 - EM
Futebol
Yago quer vitória em seu jogo 100 pelo Flu: “Estou vivendo um sonho”
Jogador disse que espera permanecer por muito mais tempo no clube


A identificação é tão grande que parece que Yago Felipe já está no Fluminense há muito tempo. Xodó da torcida, o meia se destaca não apenas por sua qualidade, mas também pela entrega a cada partida. Mas o jogo deste domingo, contra o Athletico-PR, terá um sabor ainda mais especial para ele. Quando a bola rolar às 16h na Arena da Baixada, em Curitiba, Yago completará 100 partidas com a camisa tricolor, uma marca que mexe com o sentimento do camisa 20.

“É um sonho. Estou vivendo este sonho desde a primeira vez que vesti a camisa do Fluminense, na minha estreia contra o Bangu, jogo em que fiz um gol. Poder agora vestir essa camisa pela centésima vez traz um sentimento de muita gratidão. Eu procuro viver intensamente meu dia a dia aqui no clube. Fico muito feliz e espero poder vestir essa camisa por mais cem vezes, que eu possa permanecer no Fluminense por muito tempo”, declarou Yago, o jogador de linha do elenco com mais jogos na atual temporada, com 51.



Mas para a festa ficar completa, Yago Felipe só pensa em deixar a Arena da Baixada com três pontos na bagagem. O Fluminense quer retomar o caminho das vitórias para seguir firme na luta por uma vaga na próxima Libertadores. O jogo deste domingo, além de tudo, é um confronto direto por um lugar no G-6, já que apenas um ponto separa as equipes na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro — o Tricolor soma 33 pontos, contra 34 do Athletico.

“A gente vem de alguns resultados negativos, então isso faz com que nossa responsabilidade aumente para esse jogo. Sabemos o que temos que fazer para voltar a vencer e espero que isso aconteça nesta partida. Estamos preparados”, concluiu.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original