11/11/2016 19:54 - EM
Futebol
Wellington torce para ver o Maraca lotado em jogo decisivo
Atacante elogia a primeira semana do técnico Marcão no comando da equipe e pede união do time com a melhor torcida do país no feriado: "Temos de fazer valer a pena"


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Wellington sonha em marcar o primeiro gol dele no Maracanã desde que retornou ao Flu, no meio deste ano


A quatro partidas do fim do Campeonato Brasileiro, o Fluminense vai em busca da tão almejada vaga na Libertadores do ano que vem. O primeiro desses quatro passos que restam será em casa. Na próxima terça, às 17h, a equipe recebera o Atlético-PR, no Maracanã, em um confronto direto por um lugar no G6. A diretoria tricolor sabe da importância deste jogo e colocou todos os ingressos à venda por R$ 20 para a torcida a lotar o Maracanã no feriado. Já foram vendidos mais de 13 mil bilhetes. Para saber como garantir seu lugar e empurrar o Time de Guerreiros, clique aqui.

Entre os jogadores a expectativa é de ver a casa lotada e a melhor torcida do país empurrando a equipe em busca desses três pontos, o que daria fim à sequência de seis partidas sem vencer. O atacante Wellington, um dos destaques do Flu neste Brasileiro, sabe que o time precisa fazer por merecer este apoio e pregou a união entre campo e arquibancada.

- Temos que fazer valer a pena. Sempre sonhei disputar uma Libertadores. Estávamos mais perto da vaga, mas ainda temos quatro jogos pela frente. Tivemos alguns resultados negativos, mas agora é outra história, outro treinador. Pedimos aos torcedores que nos deem apoio, precisamos deles. Vamos mostrar que valerá a pena eles irem ao Maracanã na próxima terça-feira.

Desde o início da semana o Fluminense tem passado por uma transformação. Após a saída de Levir Culpi, Marcão assumiu o time comandará o Tricolor pelo menos nestes quatro jogos que restam. Muito querido por todo o grupo, o treinador tem conseguido em poucos dias levantar o astral dos atletas e também feito eles trabalharem bastante. Wellington comentou também sobre a experiência de ser comandado pelo ex-volante.

- É muito especial ser treinado pelo Marcão, que tem uma história no clube, todo mundo o respeita. É uma pessoa que nos ajuda muito, sempre dá força. É a primeira vez que tenho o prazer de ser treinado por ele. Estamos em um momento complicado, mas, por ele já conhecer o clube, sabe o caminho que temos de seguir. Além de ser um trabalhador, é uma grande pessoa. Temos de correr por ele. Temos a obrigação de nos ajudar e ajudá-lo. Espero que todos possam ficar felizes - frisou o camisa 11.

Com 48 pontos na tabela, o Fluminense ocupa atualmente a nova posição. Já o adversário é exatamente o último integrante do grupo que hoje estaria garantido na Libertadores do ano que vem, com 51. Uma vitória no feriado é de suma importância para o Tricolor se aproximar mais do G6. Na manhã deste sábado os jogadores farão mais uma atividade no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez / Fluminense FC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original