21/10/2016 10:30 - EM
Futebol
Wellington projeta jogo difícil, mas aponta caminhos para o Flu vencer
Camisa 11 do Tricolor pede que time jogue ofensivamente contra o Coritiba, domingo, no Paraná, mas sem se descuidar da marcação


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um dos principais destaques do Fluminense no Campeonato Brasileiro, o atacante Wellington já mira o próximo compromisso do Tricolor na competição, contra o Coritiba, domingo, às 18h30, no Estádio Couto Pereira, na capital do Paraná. O camisa 11 contou o que espera da partida:

- Vai ser um jogo complicado, fora de casa. Estamos vindo de três resultados negativos. Temos de respeitar, mas dentro de campo são 11 contra 11. Vamos jogar para a frente, mas sem esquecer a marcação e o jogo coletivo.

O jovem atacante ainda se empolgou com a possível chance de atuar novamente no Maracanã em breve. Foi no estádio mais famoso do país que a cria de Xerém marcou o seu primeiro gol como profissional, em 2010, contra o Friburguense.

- Estou muito feliz por poder jogar no Maracanã. A torcida vai nos apoiar lá. Nem sempre conseguimos agradar a eles. Porém, peço que confiem. Tentamos sempre dar o melhor – disse Wellington.

Com 46 pontos conquistados até o momento, o Fluminense está na nona posição, mas apenas dois atrás do Atlético-PR, atual sexto colocado.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez e Mailson Santana (home) / Fluminense FC






Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original