19/02/2019 14:30 - EM
Futebol
Volante Allan é apresentado no Fluminense
Atleta de 21 anos falou em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense apresentou oficialmente mais um reforço para a temporada na tarde desta terça-feira, no CT da Barra da Tijuca. O voltante Allan, de 21 anos, chegou na semana passada ao clube e assinou por seis meses, com o vínculo podendo ser renovado pelo mesmo período. Feliz por vestir a camisa Tricolor, o jogador falou sobre a expectativa de voltar ao Brasil.

- Três anos e meio que estou fora, nunca joguei no Brasil, então, eu e as pessoas que trabalham comigo achamos que era o momento de voltar, de dar um passo maior na carreira. Quando surgiu a oportunidade no Fluminense, não pensei duas vezes, pela grandeza do clube, por sempre brigar por títulos, estou vindo para ajudar - disse o volante, destacando suas principais características.

- Sou jogador de meio-campo, atuo como primeiro e segundo volante, sou um jogador que se doa muito para a equipe, tento ajudar da melhor forma, também atuo em outra posições, se precisar - comentou. Allan também ressaltou o desejo de trabalhar com o técnico Fernando Diniz.

- Um dos fatores que me fez vir para o Fluminense foi o de trabalhar com o Diniz, pelas características que ele tem, pela forma de jogo, as ideias dele. Espero que ele possa me ajudar muito e eu também, que possa contribuir à altura. Todos sabemos a forma que ele gosta que o time jogue, de ficar com a posse de bola, acho legal, acho um futebol bonito e todos comprando a ideia dele, vai dar coisa boa - declarou o atleta, emprestado pelo Liverpool, da Inglaterra, que contou um pouco sobre sua experiência fora do país.

- Experiência boa não só em termos de futebol, mas sim como pessoa. Por ter que me virar sozinho, pela adaptação, pela língua. Em relação ao futebol, foi bom porque conheci outras culturas, outras metodologias de jogo. Hoje me vejo mais maduro por essas questões que passei em vários países e de cada lugar, tirei alguma coisa. Me vejo mais completo, tenho muito o que aprender ainda, mas me vejo mais maduro como pessoa e como atleta também - ponderou. 

Perguntado sobre a estreia de Ganso no Tricolor, Allan comemorou a oportunidade de jogar ao lado do camisa 10.

- É um grande jogador, um cara experiente, do bem, que sempre ajuda os mais novos e vai ser muito bom ter ele no dia a dia, nos ajudando nos jogos. Sempre bom ter alguém assim no elenco, acho que ele veio para somar e independente de nome, de status, somos um grupo e vai ser o maior prazer poder atuar ao lado dele - concluiu o volante.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original