26/01/2017 08:04 - EM
Futebol
Vira a chave: Wellington Silva projeta clássico diante do Vasco
Na primeira partida da temporada, vitória sobre o Criciúma pela Copa da Primeira Liga; Domingo tem mais estreia, desta vez no Campeonato Carioca


Uma boa vitória no primeiro jogo da temporada é para ser comemorada. Mas domingo já é dia de virar a chave para o início de outra competição. Após vencer o Criciúma por 3 a 2 na estreia da Copa da Primeira Liga, o próximo adversário é o Vasco, em clássico válido pela primeira rodada da Taça Guanabara, às 17h, no Engenhão.

O atacante Wellington Silva, que enfrentará o rival pela primeira vez desde que retornou ao Fluminense, projetou o clássico do próximo domingo. De acordo com o camisa 11 tricolor, a partida será complicada assim como diante do Criciúma, mas com foco e trabalho no dia a dia a tendência é de uma equipe ainda mais forte na estreia da Taça Guanabara.

- Vai ser um jogo difícil, como todos os outros que teremos pela frente. O segredo é continuar trabalhando. O grupo está de parabéns pela estreia contra o Criciúma, mas temos que focar em ajustar o que não deu certo, fazer melhor o que tivemos de positivo para continuarmos nessa sequência boa - projetou Wellington Silva, que aproveitou ainda para analisar a atuação da equipe diante do Criciúma:

                    Wellington Silva (esquerda) comemora com Pedro o segundo gol do Fluminense contra o Criciúma

- Foi o primeiro jogo, tudo é mais difícil. Mas tivemos três semanas de preparação muito boas e deu pra colocar em práticas algumas coisas. O time do Criciúma complicou bastante, principalmente no primeiro tempo. No segundo, o time desenvolveu melhor e conseguimos fazer os gols. Mas é continuar trabalhando, porque domingo já tem clássico.

Os jogadores que iniciaram a partida diante do Criciúma na última terça-feira receberam folga na quarta e se reapresentam na tarde desta quinta, no CT Pedro Antonio. O foco é inteiro no clássico para iniciar a Taça Guanabara também com o pé direito.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/ Fluminense FC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original