03/12/2019 12:00 - EM
Clube
Venha para a Colônia de Férias 2020 do Fluminense
Inscrições começam no dia 9 de dezembro


Entre os dias 6 e 31 de janeiro, diversas atividades vão agitar a sede de Laranjeiras, com a Colônia de Férias do Fluminense. As inscrições podem ser feitas a partir do dia 09/12 (segunda-feira), no Departamento Social do Clube, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Crianças de 3 a 14 anos podem participar e há três opções de horários: manhã (8h30 às 12h30), tarde (13h às 17h) e integral (8h30 às 17h). O pacote inclui alimentação (café, almoço e lanche), além de camisa e brindes.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com atividades aquáticas, artísticas, aventureiras, esportivas, recreativas e teatrais, a garotada vai se divertir com competições de natação, futebol de sabão, slackline, gincanas, além de oficinas de reciclagem, recorte e colagem, pintura, desenho, show de mágica, palhaços circenses e teatro de fantoches, entre outros, que prometem fazer a alegria dos participantes.

A Colônia de Férias da Pik Eventos busca promover integração, conscientizar quanto à importância da preservação da natureza e do meio ambiente, desenvolver hábitos e procedimentos necessários para um mundo sustentável, melhorar a saúde física, mental e emocional, além de incentivar e apoiar a prática desportiva, despertar o espírito de equipe e a autoconfiança na atuação de jogos cooperativos.

Não fique de fora dessa edição. Para informações e valores, clique aqui ou ligue para (21) 3179-7454 ou envie um e-mail para social@fluminense.com.br.

Foto: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Hospitaldasclinicas original
Orthopride original
Avanutri original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original