17/01/2022 16:45 - EM
Clube
Veja a programação completa da Flu Camp 2022
Projeto dará a oportunidade de meninos e meninas jogarem no gramado de Laranjeiras



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



Entre os dias 24 e 29 de janeiro, o Fluminense realizará, na histórica sede do clube,  mais uma edição de sua colônia de férias de futebol, a Flu Camp. Meninos e meninas na faixa etária de 5 a 13 anos, durante uma semana, terão a marcante experiência de jogar no gramado de Laranjeiras e desfrutar de uma rotina de um jogador de futebol. Diversas atividades serão realizadas de 8h às 18h, de segunda a sexta, e no sábado, entre 8h e 13h.


Veja como será a programação do evento dia a dia:



*Programação sujeita a alterações


Segunda-feira (24/01) – A abertura oficial terá um café da manhã aberto para pais e alunos, contando também com a presença do apresentador da FluTV, Alexandre Araújo, como mestre de cerimônia. Ainda pela manhã, as crianças seguirão para o primeiro treinamento de habilidades. Na parte da tarde, depois do almoço, haverá um bate-papo com o influenciador Luizinho Freitas. Em seguida, o dia é encerrado com mais uma sessão de treino no gramado de Laranjeiras.

Terça-feira (25/01) – O treinamento intenso começa a partir de 8h30 e segue até 10h. Em seguida, atividades aquáticas nas piscinas do clube. Após o almoço, o destino será o FluTour e a participação de um quiz com os influenciadores digitais Gabriel Amaral e Phill. Para finalizar a tarde, mais uma sessão de treino de habilidade, passe e posicionamento.

Quarta-feira (26/01) – Às 8h30, os alunos têm como destino o CTCC. Além da visita pelo Centro de Treinamento Profissional, terão direito à entrevista com o Presidente e encontro com os jogadores do Profissional. Após o almoço, o entretenimento fica por conta do Festival de Futebol Freestyle, com Adonias, Abner e Diego. Depois de 16h30, para encerrar o dia, mais treino pelo clube.

Quinta-feira (27/01) – A partir de 8h30, o dia começa intenso com treinamentos pelo gramado de Laranjeiras. Depois de 10h, o cronograma seguirá em Xerém, com uma visita pelo CT Vale das Laranjeiras, preleção “Guerreiros nascem aqui” e a realização de um jogo amistoso contra a Escola Modelo dos Guerreirinhos.

Sexta-feira (28/01) – Mais uma manhã de treinamento e atividades aquáticas pelo clube. Após o almoço, as crianças participarão da produção de fotos oficiais do projeto e em seguida terão como destino o maior palco do futebol mundial, o Maracanã, com direito à tour pelo estádio.

Sábado (29/01) – Durante a manhã, as esperadas partidas das crianças acontecerão no campo de Laranjeiras. Em seguida, um show de encerramento com o jornalista e comediante Magno Navarro. Para encerrar o projeto da melhor forma, entrega de diplomas e medalhas.


Em caso de dúvidas, mande um e-mail para flucamp@fluminense.com.br.

Texto: Comunicação/FFC

Foto: Armando Paiva














Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original