26/02/2018 15:00 - EM
Olímpico
Vai começar o XIV Flu Open de Tênis
Partidas acontecem nas Laranjeiras, a partir de 3 de março


Falta pouco para o início da 3ª Etapa do Circuito CETAV de Tênis/2018, Adultos, Seniors e Damas - Grau 4. A competição começa no dia 3 de março, nas quadras de saibro das Laranjeiras,  com provas válidas pelo ranking do CETAV de simples e duplas.  Homens a partir dos 17 anos disputam 1ª classe aberta, com 2ª, 3ª e 4ª classes abertas a tenistas com nível técnico equivalente (provas simples) e duplas com 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes também para tenistas de nível técnico equivalente. Mulheres a partir dos 17 anos, 1ª classe aberta, 2ª e 3ª classes abertas a tenistas com nível técnico de jogo equivalente e provas simples. As partidas começam às 12h30.

Para os participantes do senior, tanto o grupo B (super-seniors mais de 55 anos) e grupo C (seniors +35 a 44, +45 a 54 e super-seniors mais de 55 anos), as provas são simples.

Para se inscrever é preciso estar com o cadastro atualizado, pagar a taxa da etapa (R$ 100 simples e dupla R$ 110 (por dupla), no site lojacetav.com.br, antes do sorteio das chaves. Tenistas com inscrições em aberto só poderão participar após quitação do débito.

O sistema de jogos será feito com 1º e 2º sets (6 x 6 = tie-break). Em caso de empate, super tie-break decisório e final em melhor de 3 sets com tie-break em todos. Somente as partidas da Chave Principal da 1ª classe masculino e feminino serão em melhor de 3 sets. Caso ocorra algum contratempo que atrase a realização dos jogos, a organização/árbitro geral poderá optar por set profissional ou em melhor de 7 games (3 x 3 tie-break). Lembrando que em caso de chuva, o participante precisa entrar em contato com a organização do evento.

Para outras informações, acesse o site clicando AQUI.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!








Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original