06/05/2020 20:00 - EM
Futebol
Umbro Brasil lança novas camisas do Fluminense, que homenageiam conquista do Brasileiro de 1970
Primeiros uniformes da parceria entre a marca inglesa e o Tricolor, camisa terá selo especial relembrando o primeiro título brasileiro


Uma das parcerias que geram mais ansiedade desde o último ano, Umbro Brasil e Fluminense estão prontos para apresentarem à torcida tricolor os primeiros uniformes para a temporada 2020. Com detalhes exclusivos e novo desenho, as camisas 1 e 2 do clube carioca homenageiam os 50 anos do primeiro título brasileiro do Flu, em 1970, com selo que celebra à época da conquista.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O uniforme número 1, nas tradicionais cores grená, verde e branco, traz as clássicas listras com grafismos que enriquecem o modelo, na frente e nas costas, que tem tecido especial. A gola é diferenciada, com detalhe contrastante, e nas mangas estão no tecido jacquard, com punho com detalhe contrastante, além de um recorte lateral que facilita o caimento da peça.

Já o segundo uniforme, na cor branca, tem detalhes em grená e verde, com gola diferenciada e frente com grafismo e listras contrastantes sublimadas. Os detalhes técnicos se assemelham ao do uniforme tricolor, como o tecido diferenciado, o recorte lateral e os detalhes nas mangas.

Para celebrar ainda mais essa parceria e o primeiro título brasileiro, Fluminense e Umbro desenvolveram dois selos comemorativos, que estarão na altura da nuca e na barra da camisa. O primeiro traz o diamante da Umbro estilizado junto ao molde do escudo do Flu, com referência ao ano de fundação do clube e sua origem. Já o segundo faz referência aos 50 anos do título, com destaque para a taça levada pelo clube e o fato de ser tetracampeão brasileiro.


O belo escudo do Fluminense está na camisa em TPU com relevo termoaplicado, tecnologia usada pela Umbro para dar mais destaque aos brasões das equipes. O restante das aplicações, como números, selos e diamante da Umbro, estão aplicados em termotransfer.


Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas a partir de R$259,90 ou no modelo feminino por R$ 199,90.

Lançamento

Por conta da quarentena, Umbro Brasil e Fluminense decidiram juntar adaptação e inovação para esse lançamento. O novo manto tricolor foi apresentado pela primeira vez para o público em uma live na FluTV com o rapper Xamã, torcedor apaixonado do clube das Laranjeiras.

Sobre a Umbro

Fundada em 1924, a Umbro é a autêntica marca do futebol, pois se dedica a este esporte há mais de 90 anos. Nascida em Manchester, Inglaterra, a Umbro tem seus produtos usados dentro e fora de campo em mais de 100 países por todo o mundo. Hoje, a companhia soma sua herança na alfaiataria esportiva com uma moderna visão do futebol para criar roupas, calçados e acessórios que combinam desempenho e estilo.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original