04/12/2018 15:30 - EM
Clube
Últimas vagas disponíveis para o Flu Camp 2019
Quase 70% das vagas oferecidas já foram preenchidas. Não fique de fora: www.flucamp.com.br


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Restam poucas vagas disponíveis para o Flu Camp 2019. A colônia de férias de futebol do Tricolor acontece entre os dias 28 de janeiro e 2 de fevereiro e promete repetir o sucesso das edições passadas. As inscrições são limitadas e quase 70% das vagas já foram preenchidas. Podem participar meninos e meninas de 6 a 15 anos, que serão divididos em quatro turmas correspondentes à faixa etária.

Confira tudo em www.flucamp.com.br.

O pacote da Flu Camp oferecerá um kit especial aos participantes com mochila, squeeze, boné e dois uniformes de futebol, compostos de camisa, calção e meião. As crianças terão a oportunidade de jogar no gramado das Laranjeiras e usar as instalações de um clube de futebol profissional.


Serão diversas atividades em tempo integral, de segunda a sexta, e de meio período no sábado. Além dos treinamentos e jogos, a programação das atividades prevê passeios externos em Xerém e no CT da Barra, contato com os jogadores profissionais, visita à Sala de Troféus e três refeições diárias (colação, almoço e lanche). O Flu Camp terá a participação de professores de futebol de Xerém e haverá a possibilidade de captar talentos para atuar nas escolinhas de futsal do clube ou em filiais do Guerreirinhos.

As inscrições serão realizadas na secretaria do clube, no balcão da Sala de Troféus ou pelo site oficial do Fluminense. Se houver qualquer dúvida sobre o projeto, faça uma consulta pelo e-mail flucamp@fluminense.com.br.

Confira tudo em www.flucamp.com.br.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original