22/07/2025 16:39 - EM
Xerém
Trio da Esquadrilha 07 se apresenta em SP para encarar Palmeiras pelo Brasileirão Sub-20
Isaque, Riquelme e Wallace Davi se juntam aos juniores para duelo que vale vaga nas quartas


O técnico Felipe Canavan volta a ter à disposição três expoentes da Esquadrilha 07, geração de Moleques de Xerém que ajudou a tornar a primeira a conquistar os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil Sub-17, no ano passado. O volante Wallace Davi e os meias Isaque e Riquelme Felipe se juntaram aos juniores, em Cotia (SP), para reforçar a equipe na decisão da vaga nas quartas de final do Brasileirão Sub-20.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Os Moleques de Xerém encerraram na manhã desta terça-feira (22/07) a preparação para enfrentar o líder Palmeiras, nesta quarta (23/07), na Arena Barueri, em Barueri (SP), com atividade no centro de treinamento do São Paulo. A lista de relacionados para a viagem visando ao compromisso válido pela 19ª e última rodada do torneio conta com 24 jogadores.


Do trio de 18 anos, Wallace Davi é quem mais defendeu a categoria em 2025. Foram oito jogos e dois gols, ambos pelo campeonato nacional. Já Riquelme Felipe, com uma assistência, vai para seu terceiro confronto sob a batuta de Canavan.

Isaque, que já disputou três partidas, balançou a rede nas duas vitórias seguidas da equipe, que goleou o Corinthians, em Moça Bonita, por 4 a 1, pela 18ª rodada do Brasileirão, e venceu o Botafogo, no Nilton Santos, por 2 a 1, na decisão do Torneio OPG.


A delegação tricolor chegou à cidade paulista na noite desta segunda-feira (21/07), tendo como destaque o retorno do volante Gabriel Renan, liberado pelo departamento médico, e do centroavante Kelwin, suspenso do Clássico Vovô de domingo passado (20/07), vencido nos pênaltis por 5 a 3 pelo Fluminense.


RELACIONADOS

Goleiros: Gustavo Felix e Murilo
Laterais: Davy Oliveira, Júlio Fidelis, Léo Jance, Miguel Sampaio e Vagno
Zagueiros: Gorgulho, Janderson e Loiola
Volantes: Davi Melo, Dohmann, Fabinho, Gabriel Renan e Wallace Davi
Meias: Matheus Pedro, Isaque, Oliver e Riquelme Felipe
Atacantes: Arthur Henrique, Kelwin, Keven Samuel, Palacios e Wesley Natã

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Leonardo Brasil/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Umbro orig original
Superbet original
Marca frescatto patrocinio original
Logo brahma original
Orthopride original
Zinzane original
Colegioforcamaxima original
Logo predialnet cor original
Marca fecomercio rj assinatura page 0001 original
Logo colorida unig  removebg preview original
Logo biofios removebg preview %281%29 original
Ze delivery original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original
Rentv original
Telecall original
Tnt original
Flu token original
Cbc original
Prata original