21/07/2019 12:00 - EM
Clube
Tricolores retiram recompensas na Flu Fest
Festa de aniversário de 117 anos movimenta as Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A Flu Fest 2019 começou a todo vapor e os tricolores tomaram a sede histórica do clube neste domingo (21/07) para comemorar os 117 anos do Fluminense, em uma grande celebração durante todo o dia em Laranjeiras. Desde as 10 horas, o tradicional evento de aniversário Tricolor recebe muita gente apaixonada, que veio aproveitar cada detalhe desta grande festa.

Logo cedo, os primeiros torcedores já aguardavam na fila para receber as recompensas do crowdfunding. Foi o caso de Henrique Barros, tricolor de Teresina, Piauí, e que está participando da Flu Fest pela primeira vez.


- Sem precedentes essa emoção, fantástico. Está tudo lindo e maravilhoso - comemorou Henrique, que trouxe seu filho Gustavo, de 9 anos, para conhecer a sede do clube. 

- Ele está louco para conhecer a sala de troféus e conhecer ainda mais da história do Fluminense mais de perto. Ele é muito apaixonado pelo Flu, desde pequeno, sabe muito da história do clube - revelou.

- Estou muito feliz de estar aqui pela primeira vez, entrei em campo com o Pedro no jogo de ontem e ele fez um lindo gol. Também entrei em campo com o time quando jogaram contra o River do Piauí e faço parte do Guerreirinhos lá em Teresina - disse o pequeno torcedor.


Ao contrário de Henrique, que veio pela primeira vez, o carioca Guilherme Batista confirmou presença em todas as edições da Flu Fest e em 2019, não seria diferente.

- Venho todo ano, gosto de encontrar amigos que não vejo há muito tempo. Também tenho amigos que vem de outros estados especialmente para a Flu Fest, é muito legal - explicou o tricolor.


Texto: Comunicação/ FFC
Fotos: Mailson Santana/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original