03/04/2024 23:27 - EM
Clube
Tricolores acompanham estreia do Flu na Libertadores em telão em Laranjeiras
Resenha do Vitinho aqueceu a torcida antes de empate com o Alianza Lima


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Atual campeão, o Fluminense estreou na Conmebol Libertadores na noite desta quarta-feira (02/04), diante do Alianza Lima, fora de casa. Centenas de tricolores acompanharam animados o confronto diretamente da sede, nas Laranjeiras, em telão montado na quadra lateral do clube.


Antes de a bola rolar, o grupo Resenha do Vitinho animou a torcida com os maiores sucessos do pagode. O grupo retornou para mais uma apresentação no intervalo, aquecendo a galera para a segunda etapa da partida.


“O show foi muito bom, perfeito para já entrar no clima para o jogo. Poder ver os jogos aqui, na sede do clube, já é incrível, com um showzinho de pagode junto, melhor ainda.”, disse o torcedor Lucas Ferreira, de 27 anos.


O Tricolor começou bem a partida, mas acabou ficando em desvantagem ao longo do primeiro tempo, o que não desanimou os tricolores presentes no evento. O Fluminense retornou para a segunda etapa buscando o resultado, contando com o apoio da torcida, que continuou acreditando. O gol de empate, marcado por Marquinhos, levou a torcida à loucura e acalmou os corações tricolores.


O evento também contou com bares e stands de comida disponíveis para os torcedores presentes.


Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original