16/09/2019 11:32 - EM
Olímpico
Tricolor sub-13 volta a vencer e lidera Estadual de Basquete
Com nove vitórias e apenas uma derrota, Fluminense soma 19 pontos na competição


A equipe sub-13 masculina de basquete do Fluminense se recuperou da derrota para o Central e voltou a vencer pelo Campeonato Estadual da categoria. Neste domingo (15), em General Severiano, os tricolores derrotaram o Botafogo por 65 a 49 e retomaram a liderança da competição, com 19 pontos ganhos. São nove vitórias e apenas uma derrota.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O dia também foi de vitória para o Fluminense sub-19. O time venceu o Botafogo por 53 a 37 na casa do adversário e chegou ao 13º triunfo em 15 jogos. Apesar da vitória, o Tricolor perdeu a vice-liderança do Estadual para o Flamengo, ocupando a terceira colocação com 28 pontos.

O time sub-15 tricolor sofreu a única derrota do domingo. A equipe não resistiu ao Botafogo e foi superado por 69 a 53. Em sétimo lugar na tabela de classificação, o Fluminense tem 16 pontos em 12 partidas.

As equipes sub-15 e sub-19 do Fluminense voltam à quadra no próximo domingo (22), quando enfrentam o Club Municipal na casa do adversário, a partir das 13h30. Já o time sub-13 só joga no di28 deste mês, quando pega o Vasco, às 14h, nas Laranjeiras.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original