04/09/2019 11:33 - EM
Olímpico
Tricolor segue invicto no Estadual Juvenil de Vôlei
Fluminense derrotou o Botafogo por 3 sets a 0 no ginásio das Laranjeiras


O time juvenil de vôlei do Fluminense segue invicto no Campeonato Estadual da categoria. Nesta terça-feira (03), nas Laranjeiras, o Tricolor derrotou o Botafogo por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/15 e 25/21, e chegou a terceira vitória em três jogos disputados na competição. A equipe não perdeu um set sequer até aqui.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O próximo duelo do Fluminense pelo Campeonato Estadual Juvenil de Vôlei acontece no dia 14 deste mês, contra o Flamengo, às 17h, na casa do adversário.

Infanto masculino e mirim feminino

Nesta quinta-feira (05) será a vez do time infanto masculino do Fluminense entrar em quadra. A equipe faz sua estreia no Campeonato Estadual contra o Tijuca, às 19h, nas Laranjeiras. Já o time mirim feminino enfrenta  o Tijuca, domingo (08), às 10h, no Tijuca Tênis Clube. Assim como o time juvenil masculino, as tricolores do mirim ainda não perderam sets na competição após três rodadas.





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original