22/01/2021 13:19 - EM
Olímpico
Tricolor pega o São José dos Pinhais em dia de estreia de Mari
Fluminense também contará com os retorno da líbero Andressa e da ponteira Fê Tomé


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense enfrenta o São José dos Pinhais nesta sexta-feira (22/01), às 19h, em Laranjeiras, em partida adiada da 11ª rodada do primeiro turno da Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei.  Para o importante jogo contra um adversário direto na tabela de classificação, o técnico Hylmer Dias contará com o retorno de Fernanda Tomé e Andressa Krachefski e com a estreia da campeã olímpica Mari com a camisa Tricolor.  O time ocupa a 11ª posição na tabela de classificação, com seis pontos conquistados, enquanto o adversário está em décimo, com sete.

Recuperada de um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, a líbero Andressa retorna ao time após seis rodadas. Sua última participação foi na vitória sobre o São Caetano, no dia 5 de dezembro.  Já a ponteira Fê Tomé ficou fora de três jogos por causa de uma bolha no pé direito causada por um tênis, que inflamou e formou um abscesso.

Última contratação do time durante a pré-temporada, Mari faz sua estreia após enfrentar alguns contratempos durante sua preparação. Primeiro a campeã olímpica sofreu um estiramento na coxa e, mais recentemente, teve que adiar seu retorno às quadras devido a uma protrusão discal leve na região lombar.

"Já vínhamos trabalhando muito forte e esperamos que, com retorno das lesionadas e a estreia da Mari, uma jogadora que dispensa apresentações, a equipe se fortaleça e comece um novo momento dentro da competição", disse Hylmer Dias.

Transmissão

O jogo terá transmissão ao vivo em pay per view pelo Canal Vôlei Brasil e o tricolor pode utilizar o código FLUMINENSE10 para ganhar 10% de desconto na assinatura. Parte do valor é repassada ao clube.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original