19/11/2020 20:33 - EM
Olímpico
Tricolor pega o Minas pela quarta rodada da Superliga de vôlei
Líbero Andressa Krachefski destaca evolução do grupo na competição apesar dos desfalques


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense tem nesta sexta-feira (20/11) mais um grande desafio pela Superliga Banco do Brasil feminina de vôlei. Após pegar Osaso São Cristóvão Saúde e Sesi Bauru nos dois jogos anteriores, o Tricolor enfrenta o forte Itambé Minas, às 21h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte, pela quarta rodada da competição. O SporTV transmitirá a partida ao vivo.

"O grupo está crescendo muito e pegando ritmo de jogo. Devido à pré-temporada mais curta, esses acertos estão acontecendo nos jogos. Por um lado, é ruim pegar uma sequência de partidas tão forte, mas isso está preparando o time para o restante da competição. Os desfalques atrapalham, mas estamos conseguindo nos adaptar rapidamente a essas perdas. Na hora que o grupo inteiro estiver junto, vamos dar trabalho. Acredito que de todas as equipes da Superliga, o Fluminense é o que mais pode evoluir", analisou a líbero Andressa Krachefski.

Além de sofrer com os desfalques de Arianne e Fernanda Tomé, que se recuperam de lesão, o time do técnico Hylmer Dias ganhou mais uma baixa para o jogo contra o Minas. A ponteira Mayara testou positivo para COVID-19 em exame realizado na terça-feira passada (17/11) e está fora da partida. A atleta já cumpre o isolamento.

Mari regularizada

Reforço mais importante do Fluminense para a disputa da temporada, Mari foi registrada na Confederação Brasileira de Voleibol nesta quarta-feira (18/11). A estreia da campeã olímpica, porém, não tem data definida. Ela ainda treina a parte física e técnica para poder ajudar o time na Superliga.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original