17/10/2020 19:52 - EM
Olímpico
Tricolor estreia no Estadual Feminino de Vôlei com vitória
Mesmo desfalcado, Tricolor derrotou o Tijuca por 3 sets a 0 e decidirá o título contra o Sesc RJ Flamengo


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time feminino de vôlei do Fluminense matou saudade da quadra e das vitórias na tarde deste sábado (17/10), em sua estreia no Campeonato Estadual. Mais de sete meses após sua última partida, quando bateu o Flamengo pelo segundo turno da Superliga 2019/2020, o Tricolor derrotou o Tijuca Tênis Clube por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/13 e 25/21, no ginásio do adversário. Agora, o time decide o título da competição contra o Sesc RJ Flamengo, na segunda-feira (19/10), na Gávea, às 21h30, com transmissão do SporTV.

Sem poder contar com Fernanda Tomé e Natasha, com dores musculares, o Fluminense ainda ganhou um desfalque de última hora para o jogo contra o Tijuca. Dayse sentiu um desconforto na coxa esquerda durante o treino da manhã e também foi poupada.

"É bom voltar a fazer o que a gente gosta. Tivemos pouco tempo de treino, temos muito a melhorar e ainda vamos inserir a Dayse e a Fernanda Tomé no grupo. A gente tende a crescer e espero que até nossa estreia na Superliga estejamos em uma forma melhor. Agora é ir com tudo para essa final com o Flamengo, mesmo desfalcado e com a garotada. Vale um título", disse o técnico Tricolor Hylmer Dias após o jogo.

Capitã do time neste Estadual, a levantadora Giovana acredita que o time ainda precisa ganhar ritmo de jogo.

"Foi uma estreia nervosa. O time sentiu a falta de ritmo por causa do pouco tempo de treino. Fomos bem no primeiro e no segundo set e no terceiro perdemos um pouco o foco, mas voltamos rápido", analisou Giovana.

O time começou o jogo com: Giovana, Arianne, Julia, Mayara, Fran, Juli Lazcano e Andressa.
Entraram: Bruna Moraes, Rose, Stephany e Marcella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Gilvan de Souza





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Hotelnacional original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original