26/11/2019 21:29 - EM
Olímpico
Tricolor é derrotado pelo Praia Clube pela Superliga Feminina
Time volta à quadra no dia 6 de dezembro, quando enfrenta o Valinhos no Hebraica


O Fluminense lutou, fez um ótimo terceiro set, mas acabou derrotado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 1, parciais de 25/19, 25/11, 29/31 e 25/18, nesta terça-feira (26/11), em Uberlândia, Minas Gerais, pela quinta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Agora, o time do técnico Hylmer Dias tem dez dias para treinar antes da partida contra o Valinhos, no dia 6 de dezembro, às 19h, no Hebraica, Rio de Janeiro.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O primeiro ponto do Fluminense no jogo veio em um ataque de Leticia Hage no meio de rede. E foi com a central no saque que o time conseguiu tirar a vantagem inicial do Praia Clube e virar o placar em 4 a 3. Em seguida, com Paula Borgo sacando, a liderança foi ampliada para quatro pontos (9 a 5). O Tricolor se manteve à frente até o meio do set, quando o adversário conseguiu nova virada. Hylmer Dias ainda colocou em quadra as ponteiras Julia e Neneca, além da levantadora Mikaella, mas acabou perdendo a primeira parcial por 25 a 19.

No início do segundo set, o Fluminense encontrou dificuldades com o bloqueio do Praia e foi derrotado por 25 a 11. O Tricolor começou a terceira parcial com Neneca em quadra e conseguiu equilibrar o jogo novamente. Com Leticia bem no ataque, o time seguiu o Praia Clube de perto e empatou em 24 a 24. No final, o Flu salvou três match points e, na quarta oportunidade que teve para fechar o set, venceu por 31 a 29 em um ataque de Paula Borgo.

Julia começou o quarto set com tudo. Primeiro no ataque e depois no saque, a ponteira ajudou o Fluminense a fazer 12 a 8. O time liderou o placar até o fim da parcial, quando as mineiras viraram e fecharam em 25 a 18.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Paula, Leticia, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Julia, Neneca, Mikaella, Pamela e Larissa.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original