21/06/2021 11:42 - EM
Olímpico
Tricolor derrota o Flamengo no Estadual Sub-15 de basquete
Fluminense bateu o rival, até então invicto na competição, por apenas um ponto de vantagem


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense conquistou neste sábado (19/06) uma importante vitória no Campeonato Estadual Sub-15 masculino de basquete. Jogando em Laranjeiras, a equipe derrotou o até então invicto Flamengo por 58 a 57, em partida válida pela sexta rodada da competição. Gabriel Sayão, com 19 pontos, foi o cestinha do Tricolor, seguido por Matheus Santos, com 17.

Com três vitórias em cinco partidas disputadas até aqui, o Fluminense fecha sua participação no primeiro turno do Estadual Sub-15 no próximo dia 30, quando recebe o ABIG/Jequiá Iate Clube, às 18h, em Laranjeiras.

Estadual Sub-13, Sub-17 e Sub-22

Já nas categorias sub-13 e sub-17 o Fluminense não conseguiu superar o rival. No primeiro jogo do sábado (19/06), a equipe sub-13 Tricolor foi superada por 85 a 27 pela sexta rodada do Estadual. O time ocupa a terceira colocação na tabela de classificação, com seis pontos (uma vitória e quatro derrotas), e só volta à quadra no dia 14 de agosto, quando enfrenta o Botafogo, às 13h, em Laranjeiras, em sua estreia no returno.

Na partida que fechou o dia, o Flu foi batido pelo Flamengo por 75 a 52 pela sexta rodada do Estadual Sub-17. Em sexto lugar na competição, com oito pontos (três vitórias e duas derrotas), o Tricolor enfrenta o Passo Zero no próximo sábado (26/06), às 14h, em Laranjeiras.

No domingo (20/06), a equipe sub-22 do Fluminense, estreante no Estadual após ser formada no início do ano, também foi superada pelo Flamengo. No jogo que fechou sua participação no primeiro turno, o Tricolor foi batido por 72 a 36. O time está em quarto na tabela de classificação, com sete pontos (duas vitórias e três derrotas). A primeira partida do returno será no próximo domingo (27/06), contra o Atitude, às 13h, em Laranjeiras.

Confira os próximos jogos do Flu no Estadual de basquete:

23/06 - quarta-feira


Campeonato Estadual Sub-19

20h - Fluminense x Atitude, em Laranjeiras

26/06 - sábado

Campeonato Estadual Sub-17

14h - Passo Zero x Fluminense, em Laranjeiras

27/06 - domingo

Campeonato Estadual Sub-22

13h - Fluminense x Atitude, em Laranjeiras

*Programação sujeita a alterações

Texto: Comunicação/FFC
Foto de arquivo: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original