28/10/2020 21:26 - EM
Olímpico
Tricolor deixa o Troféu Super Vôlei e mira estreia na Superliga
Fluminense estreia na competição nacional contra o São Paulo FC/Barueri no dia 10 de novembro, em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Ainda sem poder contar com jogadoras importantes de seu elenco, o Fluminense disputou nesta quarta-feira (28/10) sua última partida oficial durante a fase de preparação para a Superliga feminina de vôlei 2020/2021. O Tricolor teve uma boa atuação na terceira parcial, mas acabou superado pelo Sesc RJ Flamengo por 3 sets a 1 (25/14, 25/15, 22/25 e 25/15), no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema (RJ), e encerrou sua participação no Troféu Super Vôlei Banco do Brasil. O torneio amistoso reúne os oito primeiros colocados na temporada passada e foi criado para suprir o cancelamento do playoff devido à pandemia da COVID-19.

Com pouco mais de um mês de preparação até aqui, o técnico Hylmer Dias terá agora 12 dias de treinamento antes da estreia na Superliga. O Fluminense enfrenta o São Paulo FC/Barueri no dia 10 de novembro, às 17h, no ginásio de Laranjeiras, em jogo válido pela primeira rodada da competição.

As ponteiras Fernanda Tomé e Dayse, contratadas para reforçar o time na temporada, ainda não estrearam devido a dores musculares, mas devem estar à disposição de Hylmer Dias até o confronto contra o São Paulo.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Arianne, Juli Lazacano, Fran, Julia, Mayara e Andressa.
Entraram: Bruna Moraes, Rose, Lelê, Natasha e Marcella.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original