07/10/2019 13:03 - EM
Olímpico
Tricolor avança direto à semi do Estadual Sub-13 de basquete
Equipes sub-15 e sub-19 vão disputar as quartas de final da competição


A equipe masculina sub-13 de basquete do Fluminense está na semifinal do Campeonato Estadual da categoria. Apesar da derrota de 52 a 49 para o Flamengo, neste sábado (05/10), na Gávea, pela última rodada da fase de classificação, o Tricolor garantiu o primeiro lugar na tabela, com dez vitórias e apenas duas derrotas. Assim, o time avançou à semifinal sem a necessidade de disputar as quartas de final. Matheus dos Santos foi o cestinha do returno, com 126 pontos em seis jogos, e Felipe Tenius foi o cestinha de três pontos, com 13 cestas em seis jogos.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

"Os meninos jogaram muito, mas agora é o que conta. O primeiro passo foi dado, mas ainda não ganhamos nada. Temos que ir um degrau por vez", disse o técnico Ricardo dos Santos, o Ricardinho.

O Fluminense também avançou nas categorias sub-15 e sub-19, mesmo derrotado pelo Flamengo, neste sábado, no fechamento da fase de classificação (84 x 57 e 66 x 40, respectivamente). O time sub-15 ficou em sétimo lugar na tabela, com cinco vitórias em 16 jogos, e agora vai enfrentar o rival rubro-negro nas quartas de final. Já o sub-19 terminou na vice-liderança, com 15 vitórias e três derrotas, e pega o Universo na disputa por uma vaga na semifinal.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Ua original
Tim original
Autovisa original
Fortevir original
Kashbet2 original
Azeiteroyal original
Gatorade original
Brahma original
Futebolmelhor original
Bioleve original
Puri original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Radlink original
Grupoentreter original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Redeon original
Parceiro cbc original
Opusseg original
Mazars original