07/08/2022 09:54 - EM
Clube
Torcida já pode garantir a cachaça especial do Fluzão
São quatro tipos diferentes, todas com a qualidade Tapinuã dos Reis


A torcida acaba de ganhar mais quatro motivos para comemorar os gols do Fluzão.  São as cachaças Tapinuã dos Reis, produzidas em Silva Jardim, no Rio de Janeiro, a partir da cana-de-açúcar da própria fazenda, garantindo a moagem pouco tempo após a colheita e preservando a qualidade da garopa. A empresa já recebeu diversos prêmios pela qualidade dos produtos e agora conta com bebidas feitas especialmente para os tricolores.

São quatro versões disponíveis: Ouro 120 anos, com edição limitada, envelhecida quatro anos em dornas de aço inox, e três anos em barris de carvalho; a clássica, perfeita para drinks como caipirinha e descansada por seis anos - destaque na Expocachaça 2021; a Cravo e Canela, com toque acentuado de especiarias, sem corante, essências ou conservante, e a Ouro, armazenado em barris de Carvalho e medalha de ouro no Concurso Mundial de Bruxelas.



Todas as bebidas têm rótulo especial para a torcida tricolor, graduação que varia entre 35 e 43% de teor alcoólico e podem ser encontradas em garrafas de 500 e 160ml (versão bolso).

Garanta já a sua no site cachaca.tapinua.com.br. Lembrando que a venda é proibida para menores de 18 anos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original