31/07/2022 22:53 - EM
Clube
Torcedores aproveitam Flu Fest para marcar na pele amor pelo Tricolor
Flash Tattoo foi atração que eternizou paixão pelo clube


Nunca será só futebol! Tatuamos aquilo que nos representa e traz boas lembranças, e foi isso o que aconteceu durante a Flu Fest deste domingo (31/07), quando os tricolores marcaram na pele uma homenagem ao time do coração. Mãe e filho, Lucienne Nader e Leonardo Lopes, do Grajaú, fizeram primeira tatuagem e compartilharam o amor pelo Fluminense.  

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



“A primeira vez que fui ao estádio, com cinco anos de idade, eu me apaixonei. Logo pensei: esse é o meu caminho, a minha vida. Sempre vamos aos jogos juntos, nós somos sócios. Eu amo esse estádio, acho que o Fluminense deve investir mesmo aqui, é tudo muito lindo, nós somos a história. Essa é a nossa primeira tatuagem e decidimos, juntos, tatuar o amor pelo Fluminense”, declarou Lucienne.


Com muita coragem e paixão, Leonardo garantiu que a experiência foi divertida e diferente do que imaginava viver com o clube.


“Essa é a nossa primeira Flu Fest e a experiência foi bem diferente e divertida. Sempre visito a sede do clube e vou aos jogos torcer pelo Fluminense, acabei decidindo fazer minha primeira tatuagem, ao lado da minha mãe, e esse é um momento que nunca imaginei viver. Nada melhor do que fazer a primeira tatuagem marcando o amor pelo clube na minha pele”, disse ele.


Letícia Maia, de Vila Isabel, já esperava encontrar o espaço para tatuagem no evento e aproveitou para fazer uma homenagem ao ídolo Fred.



“Essa é a minha primeira Flu Fest. Confesso que já esperava o espaço da tatuagem e nada melhor do que aproveitar para eternizar o Fluminense na minha pele, dentro do próprio clube. Sou muito fã do Fred e me emocionei no jogo de despedida, por isso a tatuagem escolhida foi o autógrafo do ídolo”, finalizou.



Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Jullyana Barreto/FFC



Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original