28/11/2020 17:09 - EM
Olímpico
Time de vôlei do Flu fecha patrocínio com o Contraprova Diagnósticos
Parceria estreia neste sábado e logomarca da empresa será estampada na barra das costas do uniforme Tricolor


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O time adulto feminino de vôlei do Fluminense fechou contrato de patrocínio com o Contraprova Diagnósticos, grupo com mais de dez anos de experiência em análises laboratoriais. A parceria fará sua estreia no jogo deste sábado (28/11), contra o Dentil Praia Clube, às 19h, na Arena Praia, em Uberlândia (MG), pela sexta rodada da Superliga Banco do Brasil, e vai até abril de 2021, quando acaba a competição. A logomarca da empresa estampará a barra das costas do uniforme Tricolor.

"Estamos muito felizes com o patrocínio do Contraprova. É mais um parceiro que chega para fortalecer o time de vôlei do Fluminense, um projeto muito importante para o clube", disse João Mandarino, diretor de esportes olímpicos do Tricolor.

O CEO do Contraprova Diagnósticos, Dr. Fábio Alonso, acredita que a tradição do Tricolor e o tamanho de sua torcida são a chave do sucesso para a parceria.

"Estamos muito orgulhosos em patrocinar o esporte olímpico do Fluminense, neste momento difícil de protocolos rígidos de prevenção contra a COVID-19. Sabemos da grandeza e a tradição desse clube, cujo maior patrimônio é contar com milhões de torcedores espalhados pelo território nacional e internacional. Sigamos juntos nessa parceria de sucesso", afirmou o Dr. Fábio Alonso.





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original