06/12/2019 22:32 - EM
Olímpico
Time de Guerreiras vence o Valinhos em casa pela Superliga
A ponteira reserva Julia Moura foi decisiva no jogo e levou o Troféu VivaVôlei


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com uma bela atuação da ponteira reserva Julia Moura, o Fluminense derrotou o Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/18 e 25/15, nesta sexta-feira (06/12), no Hebraica Rio, pela sétima rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, o Tricolor conquistou seus primeiros três pontos na competição e ganhou confiança para o duelo contra o Osasco/Audax, na próxima quarta-feira (11/12), novamente em casa.

O bom desempenho na partida rendeu a Julia o Troféu VivaVôlei. A oposta tricolor Paula Borgo foi a maior pontuadora do jogo com 18 pontos.

O Time de Guerreiras começou bem a partida. Com a levantadora Giovana distribuindo bem o jogo, o Fluminense controlou o primeiro set e esteve à frente no placar durante quase todo o tempo. Em um bom ataque da ponteira Thais, o time fechou a parcial em 25 a 21.

O Tricolor voltou para o segundo set com Giovana no saque e logo abriu três pontos de vantagem. O Valinhos ainda conseguiu a virada em 6 a 5, mas o Flu retomou a liderança logo em seguida. Com dores no pé direito, Mari Cassemiro deu lugar a Julia, que entrou bem e levou o time a vitória por 25 a 18.

Paula Borgo começou o terceiro set com tudo e o Fluminense abriu 5 a 1. O adversário ainda empatou em 10 a 10, mas Thais entrou em ação para colocar o Flu na frente outra vez. A partir daí as tricolores não deram chances ao Valinhos e fecharam a última parcial em 25 a 15 com um ponto de saque de Julia.

"Hoje deu para ver que funcionou a equipe inteira. Funcionou o bloqueio com a defesa, o saque entrou, tivemos paciência nos momentos de dificuldade. A equipe está de parabéns", comemorou a capitã tricolor, Leticia Hage.

O Fluminense começou o jogo com: Giovana, Paula Borgo, Leticia Hage, Natasha, Thais, Mari Cassemiro e Andressa Krachefski.
Entraram: Julia Moura, Larissa.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original