10/09/2019 23:55 - EM
Futebol
Técnico Oswaldo de Oliveira analisa revés Tricolor
Treinador avaliou desempenho do time diante do Palmeiras


O técnico Oswaldo de Oliveira analisou a derrota do Fluminense para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque, na noite desta terça-feira (10/09), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais pontos da coletiva de imprensa:

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


AVALIAÇÃO
Nós temos que escalar o que temos de melhor. No jogo passado funcionou muito bem. Hoje, criamos várias oportunidades de gol e se tivesse feito o gol no momento oportuno, inclusive tivemos duas grandes oportunidades quando estava 1 a 0, o jogo teria tido outra figura. Perdendo o jogo, a gente tinha que arriscar e acabamos cedendo a chance para o Palmeiras no contra-ataque.

RESULTADO
Eventualmente hoje, ficou por interferência direta do adversário, mas no jogo passado, criamos as melhores chances e vencemos o jogo. Hoje, criamos boas oportunidades e não fomos efetivos para marcar o gol.

O JOGO
Continuamos tendo boa posse de bola, criamos as oportunidades e no momento de finalizar, nao conseguimos. O trabalho está sendo feito, estou tentando melhorar esse aspecto da finalização para conseguirmos fazer mais gols.

REPOSIÇÃO
Nós temos deficiências que precisamos melhorar e estamos tentando fazer isso. Temos que encontrar a solução que seja ao alcance do Fluminense e estamos diariamente buscando uma alternativa.

TABELA
O Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. Nós vamos melhorar com certeza e fazer jogos melhores. Vamos buscar nossa melhor posição na tabela.


Veja mais fotos da partida aqui. 


Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original