17/10/2019 23:55 - EM
Futebol
Técnico Marcão lamenta derrota Tricolor: “No detalhe”
Treinador analisou partida vencida pelo Athletico-PR por 2 a 1


Após a derrota para o Athletico Paranaense por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (17/10), o técnico Marcão analisou a partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, e lamentou os erros do Tricolor. O time abriu o placar com Frazan, mas foi surpreendido pelo adversário no Maracanã. No domingo, o Flu tem pela frente o clássico carioca com o Flamengo, às 18 horas.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


O JOGO
Foi um jogo igual, grande, onde pegamos uma equipe que joga muito forte, que marca muito. A gente começou fazendo nosso jogo, conseguimos o gol, apertamos, mas a equipe do Athletico está acostumada com esse tipo de jogo e nos criou muita dificuldade. Foi um jogo bem equilibrado e no final, a bola parada fez a diferença a favor deles.

ANÁLISE
Perder nunca é bom, mas a gente sabia que seria uma partida difícil. Jogando em casa, diante do nosso torcedor, a gente nunca imagina a situação de sair derrotado, mas enfrentamos uma grande equipe, estruturada, e tentamos minimizar erros do jogo passado. Infelizmente, alguns detalhes fizeram a diferença a favor deles. Agora, é corrigir nesse espaço curto de tempo para que domingo a gente esteja com a cabeça boa para enfrentar um grande rival.

SUBSTITUIÇÕES
Orinho tem a qualidade muito boa, de lado, veloz, com Caio Henrique por dentro, ganha na marcação, na velocidade, foi bem, participou bastante das jogadas ofensivas e é uma situação que vai depender de cada jogo.

FRAZAN
Frazan foi muito seguro. Toda vez que precisou dele, correspondeu à altura. É um menino jovem, muito concentrado, muito focado. Tem pequenos ajustes para a gente conversar, mas toda vez que foi exigido, deu o máximo e conseguiu corresponder à altura.

DERROTA
Derrota é sempre ruim. Jogando em casa a gente quer sempre estar pontuando, pressionando o adversário, buscando o resultado positivo, dar alegria ao nosso torcedor, perder é muito ruim. Merecia um resultado melhor pelo que apresentaram e se dedicaram.

CLÁSSICO
É um jogo contra o líder, estão vivendo um ótimo momento, mas trata-se de um grande clássico. Acredito muito na minha equipe, no potencial, no clássico em si, que não tem um vencedor antecipado. Precisamos recuperar nossos jogadores, foi um jogo muito intenso fisicamente e vamos saber quem está bem para enfrentar essa grande equipe.


Veja mais fotos da partida aqui. 

 

Texto: Comunicação/ FFC 
Fotos: Lucas Merçon/ FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original