09/08/2019 05:16 - EM
Xerém
Sub-20 vence Inter, fora de casa, e completa três jogos de invencibilidade
Com gol de Evanilson, molecada de Xerém assume a oitava colocação e entra na zona de classificação para a próxima fase do Brasileiro


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense segue em busca do bicampeonato do Brasileirão Sub-20, da CBF. Nesta quinta-feira, o time do técnico Luiz Felipe Santos venceu o Internacional, fora de casa, por 1 a 1, e assumiu a oitava colocação da competição. O gol de Evanilson deixa o Tricolor novamente na zona de classificação para a próxima fase.

- Conseguimos uma vitória importante e convincente aqui em Porto Alegre. Enfrentamos um time muito forte, mas tivemos tranquilidade e uma ótima postura, que nos levaram a vitória. Respeitando a nossa metodologia de Xerém, tivemos uma posse de bola objetiva, dominamos grande parte das ações, envolvemos e criamos oportunidades até mesmo de aumentar o placar. Mas claro que com o Internacional atuando em seus domínios, precisando buscar a vitória, acabamos tomando uma pequena pressão no final do jogo, mas soubemos suportar bem - disse o técnico Luiz Felipe Santos.

Com a vitória nesta quinta, os Moleques de Xerém chegaram a três jogos de invencibilidade no Brasileirão. O próximo duelo pelo principal torneio da categoria no Brasil será contra o Palmeiras, vice da competição.

- Estou muito feliz com o resultado, e quero agradecer aos jogadores pela dedicação e superação para conseguirmos este resultado. Estamos disputando três competições ao mesmo tempo, às vezes com jogos em dias consecutivos e mesmo assim os atletas estão entrando em campo, correndo, lutando, brigando e honrando as cores do Fluminense - completou o treinador.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original