30/06/2021 20:24 - EM
Xerém
Sub-20 vence Atlético-GO por 3 a 0 pelo Brasileirão da categoria
Time do técnico Eduardo Oliveira segue invicto na temporada e assume a terceira colocação da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Invictos na temporada, o Sub-20 do Fluminense venceu mais uma na tarde desta quarta-feira. Os Moleques de Xerém receberam o Atlético-GO, em Laranjeiras, e venceram o adversário por 3 a 0. Os gols de Miguel Vinicius, duas vezes, e Gabryel Martins, colocaram o Tricolor na terceira colocação do Brasileirão Sub-20, a principal competição da base brasileira.

"Gostei muito do time no jogo de hoje, principalmente no primeiro tempo. O time seguiu bem a ideia de jogo do Fluminense que é ter a bola o tempo todo, buscar o gol e tentar envolver o adversário. Conseguimos construir um bom resultado no primeiro tempo e administrar a segunda etapa, mas sem deixar de ser ofensivo. Por isso aumentamos a vantagem. Vamos seguir em busca da evolução individual e coletiva a cada jogo nesta temporada", disse o técnico Eduardo Oliveira.

Com o treinador no comando, o Fluminense não sabe o que é perder nesta temporada. São dois jogos no Brasileirão e sete no Estadual da categoria. Ao todo são seis vitórias e três empates. O Sub-20 do Fluminense marcou 18 gols e sofreu apenas cinco.

Sem contar com 17 jogadores ainda com idade Sub-20, mas que já estão no elenco profissional ou no time Sub-23, o técnico Eduardo Oliveira acredita que o Brasileirão da categoria será uma ótima oportunidade para novos talentos do clube ganharem vivencia de jogo e se desenvolverem para, em breve, se juntarem aos seus companheiros no time principal.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original