08/01/2021 17:41 - EM
Xerém
Sub-20 termina temporada com média de 1,65 gols por jogo
Mesmo com time mais novo, molecada de Xerém perdeu apenas 7, dos 40 jogos disputados


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Um time ofensivo, envolvente e que trouxe orgulho para a torcida tricolor. Mesmo atuando a temporada com um time um ano mais novo que os adversários, o Sub-20 do Fluminense conseguiu realizar uma boa temporada, fazendo bons jogos e apresentando novos jogadores, que em breve podem estar na equipe profissional, para a torcida.

"Tivemos uma temporada de muito aprendizado. Tivemos a criação do Projeto Sub-23 no nosso clube para melhorar ainda mais a transição base/profissional. E decidimos, com isso, atuar nas competições Sub-20, com uma equipe Sub-19, mais nova que os adversários. Isso foi um grande desafio, conseguimos competir de igual pra igual com equipes mais velhas, vencemos jogos, tivemos boas atuações e acho que o resultado foi positivo", disse o técnico Eduardo Oliveira.

Na temporada, o Sub-20 do Fluminense fez 40 jogos, venceu 22, empatou 12 e perdeu somente 7. A equipe marcou 66 gols e sofreu 40.

"Conseguimos nesta temporada dar mais minutagem de jogos para os meninos, fizemos alguns jogadores, que no passado não eram protagonistas de suas gerações ganhar espaço e atenção ao longo da temporada. Foi um ano difícil, mas muito positivo, pensando principalmente no futuro do clube", explicou Eduardo Oliveira.

Os artilheiros do time na temporada foram o atacante John Kennedy, com 14 gols, Gabryel Martins com 5 e Samuel com 4. O Sub-20 se prepara agora para a próxima temporada, que tem previsão de início para segunda quinzena de março.

Texto: Comunicação/FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original