26/10/2020 11:32 - EM
Xerém
Sub-20 enfrenta o Sport nesta segunda pelo Brasileirão
Time do técnico Eduardo Oliveira busca mais uma vitória na principal competição da base brasileira


O time Sub-20 do Fluminense entra em campo nesta segunda-feira, às17h, contra o Sport, fora de casa, pela 8ª rodada do Brasileirão da categoria. Em busca de mais uma vitória para encostar na liderança da competição, a molecada vai até a Arena Pernambuco com um time mais novo e modificado, mas com a certeza da qualidade e da ideia de jogo ofensiva da base tricolor. O duelo terá transmissão do SPORTV.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Em segundo lugar na competição, com 15 pontos em sete jogos, os Moleques de Xerém não poderão contar nesta segunda com o lateral Marcos Pedro, que se recupera de lesão, e com os jogadores que já estão no futebol profissional e no Projeto Sub-23. Apenas o meia Wallace e o atacante Samuel, que já fazem parte da equipe do técnico Marcão, estão com a delegação em Recife.

O Fluminense é o único clube do Brasileirão Sub-20 que conseguiu se classificar para a segunda fase da competição em todas as edições do torneio. Neste ano, os oito primeiro colocados garantem vaga na próxima etapa da principal competição da base brasileira.

Comunicação FFC
Foto: Gilvan de Souza/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original