16/09/2020 16:51 - EM
Xerém
Sub-20 empata e segue invicto na Taça Guanabara da categoria
Molecada de Xerém não faz grande partida e fica no 0 a 0 com o Bangu


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-20 do Fluminense entrou em campo na manhã desta quarta-feira e acabou empatando sem gols com o Bangu pela quarta rodada da Taça Guanabara da categoria. Apesar de ter jogado melhor e criado mais oportunidades, o Tricolor, que segue invicto, não conseguiu balançar as redes adversárias e perdeu o 100% de aproveitamento na competição.

Com André e Luan Freitas relacionados para o jogo da equipe principal, o técnico Eduardo Oliveira teve que fazer duas mudanças na escalação inicial do time. O goleiro Pedro Rangel, o lateral Guilherme, o volante Martinelli e o atacante Samuel, que fazem parte do Projeto Sub-23 do profissional, treinaram com o Sub-20 nesta terça e estiveram em campo na manhã desta quarta, em Xerém.

O Fluminense foi melhor durante toda a partida, mas sem conseguir repetir as boas atuações que teve contra o Botafogo e o Flamengo, o Tricolor acabou não conseguindo furar a defesa do Bangu, que jogou recuado e conseguiu anular as principais forças ofensivas da molecada de Xerém.

Na próxima rodada, o Fluminense vai até Macaé, enfrentar os donos da casa. O Tricolor estuda a possibilidade de atuar com uma equipe alternativa, já que na quarta-feira (23/9), o time estreia no Brasileirão Sub-20, em Laranjeiras.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original