14/09/2020 11:39 - EM
Xerém
Sub-20 do Fluminense vence Flamengo por 2 a 0 na Gávea
Molecada de Xerém brilha, vence fora de casa, e segue com 100% na Taça Guanabara


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense mostrou mais uma vez a sua força, foi à Gávea e venceu o Flamengo por 2 a 0, e se manteve com 100% de aproveitamento na Taça Guanabara da categoria. Os gols de Wallace e Marcos Pedro mostraram a superioridade dos Moleques de Xerém ao longo de toda a partida. 

Mesmo atuando na casa do adversário e tendo uma equipe mais nova, o Tricolor foi melhor durante todo o jogo. Desde o início, a ideia de jogo própria de Xerém envolveu o adversário e fez o Fluminense criar as melhores chances da partida. Porém, apesar do domínio, os gols só saíram mesmo na segunda etapa.

Quando voltou do vestiário, o time do técnico Eduardo Oliveira conseguiu transformar o domínio do jogo em gols. Primeiro, com Wallace, em um contra-ataque rápido puxado por André, que rolou para Ewerthon que, com um lindo passe, deu uma linda assistência para o gol do moleque tricolor. No final da partida, foi a vez de Marcos Pedro brilhar. O lateral arrancou pela esquerda, tabelou com Miguel, invadiu a área e acertou um tiro rasteiro no canto do goleiro, dando números finais à partida.

Na próxima rodada, o Fluminense recebe o Bangu, em Xerém. O duelo acontecerá nesta quarta-feira (16/9), às 10h, no CT Vale das Laranjeiras.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original