15/09/2020 21:18 - EM
Xerém
Sub-20 do Fluminense recebe Bangu, em Xerém, pela Taça Guanabara
Molecada busca vitória para manter a boa fase e seguir com 100% de aproveitamento


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Três jogos, 100% de aproveitamento, duas vitórias consecutivas em clássicos e um bom futebol desenvolvido em campo. A molecada do Sub-20 do Fluminense vem mostrando a sua força na Taça Guanabara da categoria e nesta quarta-feira, o time do técnico Eduardo Oliveira volta aos gramados. O adversário é o Bangu, que mede forças com o Tricolor às 10h, no CTVL, em Xerém.

"Esperamos repetir os bons jogos. Estou anido, consegui marcar um gol no último jogo e estou muito feliz. Quero agradecer ao treinador, a comissão técnica, aos meus companheiros e todo mundo que vem me ajudando neste retorno", disse o meia Wallace, um dos destaques da vitória do Fluminense sobre o Flamengo, por 2 a 0, na última rodada.

Para o duelo, o treinador poderá contar, novamente, com os jogadores Pedro Rangel, Guilherme, Luan Freitas, André, Martinelli e Samuel, que estão incorporado no Projeto Sub-23, do profissional do clube.

O Fluminense divide a liderança do Grupo B da competição com o Vasco. Os quatro primeiros de cada chave se classificam para a segunda fase.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original