30/11/2020 18:45 - EM
Xerém
Sub-20 do Fluminense empata com Vitória pelo Brasileirão
Molecada de Xerém faz bom jogo e arranca um ponto importante fora de casa


O Sub-20 do Fluminense lutou muito, mas teve um jogo duro com o Vitória, nesta segunda-feira (30/11), no Barradão, em Salvador, pela 15ª rodada do Brasileirão da categoria. Em dia muito quente, o Tricolor, que teve um jogador expulso no segundo tempo, acabou garantindo o 0 a 0 com o clube baiano, que também terminou a partida com atleta a menos.

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Com muitos desfalques entre suspensão, lesionados e testados com COVID 19, o Fluminense foi para a capital baiana em busca dos três pontos que poderiam deixar a equipe, novamente, na liderança da competição. Porém, enfrentando um adversário muito forte fisicamente e com um elenco mais velho do que o do Tricolor, os Moleques de Xerém tiveram que se dedicar muito para conseguir o empate com a equipe adversária.

Também na zona de classificação, o Vitória levou perigo, mas nada que pudesse assustar a boa defesa organizada pelo técnico Eduardo Oliveira. O Fluminense agora retorna ao Rio e se prepara para o duelo de quinta-feira, às 15h, contra a Chapecoense, também pelo Brasileirão. O jogo acontecerá em Laranjeiras e terá transmissão da CBFTV, na plataforma Mycujoo.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original