28/07/2019 21:34 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu vence Cruzeiro e sobe nove posições no Brasileirão
Moleques de Xerém dominam adversário e voltam para a zona de classificação para a próxima fase da competição


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense mostrou a sua força e venceu o Cruzeiro, neste domingo, no Estádio das Alterosas, em Minas, por 2 a 0 pela sétima rodada do Brasileirão da categoria. Com o resultado, os Moleques de Xerém chegaram aos 9 pontos e voltaram para a zona de classificação para a próxima fase da competição. Os gols do duelo foram marcados por Caio Vitor e Evanilson.

O bom gramado do estádio mineiro facilitou o jogo ofensivo da base do Fluminense, que desde os primeiros minutos conseguiu com qualidade envolver o adversário com toques de bola e jogadas de habilidade. Não demorou muito para Caio Vitor abrir o placar para o Tricolor. Enquanto o Cruzeiro tentava entender o que estava acontecendo, Evanilson fez o segundo gol garantindo a vantagem de dois gols até o intervalo.

- Fizemos um bom primeiro tempo, dentro da nossa proposta tática e da nossa filosofia de jogo de Xerém. Conseguimos ser eficientes e fazer os dois gols. Foi uma vitória muito importante, pois estávamos vindo de resultados ruins - comentou o técnico Luiz Felipe Santos.

Na segunda etapa, o Fluminense soube segurar o resultado e criou algumas oportunidades para conseguir chegar ao terceiro gol. O Cruzeiro até lutou, mas os Moleques de Xerém conseguiram voltar para a casa com mais três pontos na bagagem. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Santos no Grande Clássico da Base Brasileira. O duelo será realizado na quarta-feira, às 15h, no estádio Moça Bonita, em Bangu.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original