24/07/2021 18:47 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu vence Chapecoense por 2 a 0 pelo Brasileirão
Time do técnico Eduardo Oliveira joga bonito, ofensivo e vence adversário em Laranjeiras


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-20 do Fluminense recebeu a Chapecoense neste sábado, em Laranjeiras, pelo Brasileirão da categoria e venceu por 2 a 0 com gols de Yago e Damaceno. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Eduardo Oliveira chegou aos 9 pontos e subiu da 13ª para a 11ª colocação na competição.

"A competição está sendo uma oportunidade para os jogadores que não tiveram protagonismo no passado e agora estão conseguindo fazer boas partidas. É um processo já bem estabelecido no clube e que temos que lidar com ele. Estou muito feliz pela a bola ter voltado a entrar e a gente conseguiu um bom resultado dentro de casa", disse o técnico Eduardo Oliveira.

Mesmo sem poder contar com 18 jogadores com idade para estar na categoria, que já estão no Projeto Sub-23 ou no profissional do clube, o Sub-20 do Fluminense partiu para dentro da Chapecoense desde os primeiros minutos e conseguiu dominar o adversário durante os 90 minutos.

Apesar das chances criadas na primeira etapa, foi apenas no segundo tempo que o Tricolor conseguiu chegar aos gols. Primeiro com Yago, com um belo chute de fora da área, e depois com Damaceno, de cabeça.  

O Fluminense volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 na terça-feira, contra o Corinthians, no Parque São Jorge.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original