17/10/2020 17:18 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu luta muito, mas perde para o América em Minas Gerais
Muito desfalcado, Tricolor acabou não conseguindo a vitória fora de casa


Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense enfrentou o América (MG), na tarde deste sábado (17/10), pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e sofreu sua segunda derrota no torneio. A partida aconteceu no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, Novo-Letícia, em Belo Horizonte/MG.

Em um jogo bastante corrido, o Tricolor foi surpreendido no início da partida, quando tomou dois gols nos primeiros minutos, aos 3’ e aos 9’. O Flu conseguiu igualar a disputa, e marcou com Matheus Martins, mas voltou a ser pressionado no fim do segundo tempo, com o goleiro Pedro Rangel fazendo duas defesas muitos difíceis, evitando que o América ampliasse o placar.

O Flu voltou no segundo tempo com mais posse de bola e criando mais chances de gols. A luta não foi em vão e Gabriel Conceição marcou o segundo em cobrança de pênalti, aos 22’ e o empate veio logo depois com gol de Gabriel Teixeira. Nos acréscimos, entretanto, o América conseguiu o gol da vitória. O Tricolor volta a campo no dia 26/10, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife.

Comunicação FFC
Fotos: Carlos Santana/Portal da Base Brasil





Umbro original
Sika original
Tim original
Docerio original
Gatorade original
Brahma original
Zinzane original
Hotelnacional original
Bioleve original
Puri original
Ambipar original
Bassan original
Flaviohermolin original
Rentv original
Nhj original
Nb original
Telecall original
Thermohuman original
Bodymetrix original
Vaccini original
Top on original
Parceiro cbc original
Singular original
Opusseg original
Universidade original
Coachid original
Mazars original
Ncores original