17/10/2020 17:18 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu luta muito, mas perde para o América em Minas Gerais
Muito desfalcado, Tricolor acabou não conseguindo a vitória fora de casa


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Fluminense enfrentou o América (MG), na tarde deste sábado (17/10), pela 7ª Rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20 e sofreu sua segunda derrota no torneio. A partida aconteceu no Estádio das Alterosas, no Sesc Venda Nova, Novo-Letícia, em Belo Horizonte/MG.

Em um jogo bastante corrido, o Tricolor foi surpreendido no início da partida, quando tomou dois gols nos primeiros minutos, aos 3’ e aos 9’. O Flu conseguiu igualar a disputa, e marcou com Matheus Martins, mas voltou a ser pressionado no fim do segundo tempo, com o goleiro Pedro Rangel fazendo duas defesas muitos difíceis, evitando que o América ampliasse o placar.

O Flu voltou no segundo tempo com mais posse de bola e criando mais chances de gols. A luta não foi em vão e Gabriel Conceição marcou o segundo em cobrança de pênalti, aos 22’ e o empate veio logo depois com gol de Gabriel Teixeira. Nos acréscimos, entretanto, o América conseguiu o gol da vitória. O Tricolor volta a campo no dia 26/10, para enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, em Recife.

Comunicação FFC
Fotos: Carlos Santana/Portal da Base Brasil





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original