15/12/2020 17:29 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu joga clássico contra Flamengo em Laranjeiras
Jogo adiado, da 18ª Rodada do Brasileirão da categoria, será nesta quarta-feira (16/12), às 15 horas, com transmissão do SporTV



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!



As equipes sub-20 de Fluminense e Flamengo completam a 18ª Rodada do Brasileiro da categoria, nesta quarta-feira (16/12), em jogo que será realizado em Laranjeiras, às 15 horas, com transmissão do SporTV. Os moleques do Tricolor, que ficaram na 5ª posição na tabela, depois do empate em Minas Gerais com o Atlético, buscam o resultado para voltar ao G4. Suspenso, o artilheiro John Kennedy é o desfalque do time na partida.


Contra o Atlético, o Flu fez um jogo duro e chegou a sair na frente com gol de John Kennedy aos 3’ da primeira etapa, mas acabou sofrendo o gol de empate aos 49’ do segundo tempo. Com um jogo a menos, o time do técnico Eduardo Oliveira tem 31 pontos.



O técnico Eduardo Oliveira falou sobre a partida e do crescimento do grupo ao longo da competição. “Um jogo difícil, um clássico e um Flamengo que é o atual campeão Brasileiro. A gente vem fazendo uma boa campanha. Eles entram no clássico precisando da vitória, para assegurar a classificação. Nós, matematicamente, achamos que já conseguimos, mas é um campeonato em que a gente está se pautando pela evolução jogo a jogo Encaramos essa partida como a possibilidade de votar ao G4 da competição. A gente vai forte, não existe favorito nesse jogo, porque é um clássico nacional e do futebol carioca, mas temos que nos sentirmos muito felizes em representar o Fluminense num Fla X Flu. Os meninos estão preparados, estão bem mentalmente prontos e a gente espera que a torcida tenha satisfação em vê-los jogar”, disse.


Texto: Comunicação – Fluminense F.C.
Fotos: Mailson Santana – Fluminense F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original