10/07/2019 20:33 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu faz bom jogo, vence Sport e arranca no Brasileirão
Molecada de Xerém assume a quinta colocação da competição, com a vitória por 2 a 0 nesta quarta-feira


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-20 do Fluminense mostrou novamente a sua força e venceu o Sport nesta quarta-feira, em Laranjeiras, por 2 a 0, pela terceira rodada do Brasileirão da categoria. Os gols do jogo foram marcados por Leandro Spadacio. Com o resultado, o Tricolor assumiu a quinta colocação da competição.

- Muito feliz pela vitória e por poder ter ajudado meus companheiros com dois gols. Vamos agora trabalhar muito para o próximo jogo contra o Flamengo - comemorou o meia Leandro Spadacio.

O torcedor que foi em Laranjeiras nesta quarta-feira, certamente deixou o estádio encantado com o bom futebol apresentado pela equipe Sub-20 do Fluminense. O Tricolor foi melhor desde o início, dominou bem o jogo, criou oportunidades, envolveu e conseguiu uma boa vitória contra o Sport.

Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Flamengo, fora de casa. O duelo está marcado inicialmente para segunda-feira, às 16h. A CBF ainda não definiu o local do jogo.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Betano original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original