22/07/2021 05:30 - EM
Xerém
Sub-20 do Flu faz 3 a 0 no Boavista e segue invicto no Carioca
Molecada de Xerém faz boa partida, no aniversário do clube, e garante mais três pontos no Estadual


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Já classificado para as quartas de final do Estadual Sub-20, o Fluminense entrou em campo nesta quarta-feira, contra o Boavista, e não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Luan Brito (2) e Gabryel Martins, o time do técnico Eduardo Oliveira venceu o adversário por 3 a 0, se manteve na segunda colocação da competição e segue invicto no Carioca.

"Foi uma vitória importante para o nosso grupo. a gente vinha de uma sequência de jogos em que jogávamos bem, mas não conseguíamos transformar nosso domínio e criação de oportunidades em gols. Contra o Boavista conseguimos botar a bola na rede e isso traz confiança para a sequência da temporada", disse o técnico Eduardo Oliveira.

Os Moleques de Xerém voltam a campo pelo Estadual na próxima quarta-feira, quando visitará o Nova Iguaçu às 10h, fora de casa. Porém, antes, a molecada enfrenta, no sábado, a Chapecoense às 15h, nas Laranjeiras, pelo Brasileirão Sub-20.

Comunicação FFC
Foto: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original