15/03/2020 13:16 - EM
Xerém
Sub-19 vence o América, fora de casa, na estreia do Carioca Sub-20
Com gols de Miguel e Gabriel Teixeira, Fluminense faz 2 a 1 de virada neste sábado


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

O Sub-19 do Fluminense estreou com vitória, fora de casa, no Carioca Sub-20. Na primeira rodada da Taça Guanabara, o Tricolor foi até Edson Passos e evenceu o América por 2 a 1, de virada. Os gols foram marcados por Miguel e Gabriel Teixeira. Mesmo jogando com um time mais novo, os Moleques de Xerém foram melhores e conseguiram os três pontos.

"Muito feliz pelo gol. Treinei muito durante a semana cobranças de faltas e o resultado veio no primeiro jogo. É o que o técnico Eduardo Oliveira sempre fala: Treine que o resultado do trabalho vem nos jogos", comemorou Gabriel Teixeira, que fez um belo gol de falta.

O Fluminense, apesar de melhor na partida, saiu atrás no placar. Porém, com tranquilidade, trocando passes e envolvendo o adversário chegou ao empate com o atacante Miguel e depois a virada com Gabriel Teixeira. Na próxima rodada, o Fluminense enfrenta o Botafogo em casa. O jogo está marcado para sábado, em Laranjeiras.

Comunicação FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Puri original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original