23/10/2020 18:02 - EM
Xerém
Sub-17 volta aos gramados neste sábado pelo Brasileirão
Com média de 4 gols por jogo, molecada de Xerém vem encantando os torcedores do Fluminense


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Sábado é dia de Xerém em Laranjeiras! A molecada do Sub-17, que vem encantando os torcedores com o futebol ofensivo e envolvente, marca da ideia de jogo própria da base do Fluminense, retorna aos gramados em busca de mais uma vitória. Às 15h deste sábado, o time do técnico Guilherme Torres enfrenta o Ceará pela 4ª rodada do Brasileirão da categoria. O duelo terá transmissão da CBF TV, na plataforma Mycujoo.

Com 12 gols marcados em três jogos disputados, a média de 4 gols por partida dos Moleques de Xerém impressiona. Mais do que isso, a forma de atuar da molecada encanta e faz o tricolor sonhar com o primeiro título do Brasileirão Sub-17. Mesmo tendo como principal objetivo, fornecer atletas para a equipe profissional, os jogadores da base sabem que vencer está no DNA do clube.

O técnico Guilherme Torres não revelou a escalação deste sábado, mas o time Sub-17 deve entrar em campo com Cayo Fellipe, Daniel, Justen, Joilson e Jefté; Pedro Rocha, Metinho e Arthur; Kayky, João Neto e Matheus Martins.

SUB-20 ENCARA VASCO COM TIME ALTERNATIVO

Quem também joga neste sábado é a equipe Sub-20 do Tricolor. Com uma equipe alternativa, a molecada enfrenta o Vasco, às 10h, no Artsul, pela 3ª rodada da Taça Rio. O Fluminense, mesmo com uma equipe bem mais nova, quer buscar a vitória para entrar na zona de classificação para as quartas de final da competição.

Comunicação FFC
Fotos: Gilvan de Souza/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original