22/12/2020 13:05 - EM
Xerém | Clube
Sub-17 volta ao Rio e coloca Taça de campeão na Sala de Troféus em Laranjeiras
Molecada de Xerém é recebida pelo presidente Mário Bittencourt após conquista inédita do Brasileirão da categoria



Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!


Campeões do Brasileirão Sub-17, os Moleques de Xerém retornaram nesta terça-feira ao Rio, após vencerem o Atlhetico-PR por 2 a 1 na Arena da Baixada, e colocaram a taça do título inédito para o clube na Sala de Troféus de Laranjeiras.


Toda a delegação do Sub-17 foi recebida em Laranjeiras pelo presidente Mário Bittencourt, que fez questão de ressaltar a importância da conquista e de Xerém para o clube.



"A forma dos jogadores serem irmortalizadoS em um clube, deixar um legado, é conquistar títulos importantes como o do Brasileiro Sub-17. Hoje, estes meninos colocaram o nome deles na história do Fluminense. O trabalho realizado em Xerém é muito bom e importante para o nosso clube e como torcedor, estou orgulhoso do que estes meninos fizeram", comemorou o presidente Mário Bittencourt.


Além de colocar a taça na Sala de Troféus de Laranjeiras, a delegação do Sub-17 posou para foto oficial no gramado do estádio histórico e recebeu um café da manhã oferecido pelo Bar Don Hélio.



"Estamos muito felizes por conseguir o título e saber que estamos marcando nosso nome na história do Fluminense. Queremos mostrar que a Geração dos Sonhos, também vai ser uma geração de conquistas importantes tanto na base como no profissional", disse o capitão do time, Metinho.


Agora, a Geração dos Sonhos vai descansar e voltar às suas atenções para a Copa do Brasil da categoria. Em janeiro já tem duelo importante pelas quartas de final da competição.



"Algumas semanas atrás estávamos todos aqui na Sala de Troféus fazendo uma preleção para um jogo, hoje estamos colocando a taça de campeão na galeria deste clube centenário. Quero agradecer a diretoria, a comissão técnica e aos jogadores, que são o centro do nosso processo, por este título inédito. Vamos comemorar e depois de descansar voltar aos treinos em busca da Copa do Brasil", avisou o treinador Guilherme Torres.


TEXTO: COMUNICAÇÃO - FLUMINENSE F.C.
FOTOS: LUCAS MERÇON - FLUMINENSE F.C.



Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original