16/10/2021 14:43 - EM
Xerém
Sub-17 vence Vasco e segue invicto no Carioca da categoria
Com gols de Gustavo Lobo e Arthur, o time do técnico Guilherme Torres assume a liderança da Taça Guanabara


Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

A molecada do Sub-17 do Fluminense mostrou mais uma vez a sua força, venceu o Vasco por 2 a 1 e segue invicto na Taça Guanabara da categoria. O time do técnico Guilherme Torres mostrou um grande futebol e conseguiu sair de campo com os três pontos e a liderança da competição. Os gols do Tricolor foram marcados por Arhtur e Gustavo Lobo.

"Foi um jogo difícil, da forma como esperávamos, um duelo disputado contra um rival que a gente havia empatado três vezes nesta temporada. Fizemos um plano de jogo bem elaborado, estudamos o adversário, estudamos nossas potencialidades e com isso conseguimos esta importante vitória aqui em Xerém. Vamos agora nos preparar para o Fla-Flu, tentar manter a nossa invencibilidade e buscar a primeira taça para nossa torcida maravilhosa, que é a Taça Guanabara", disse o técnico Guilherme Torres.

O Fluminense foi melhor ao longo do jogo, mas a partida foi muito equilibrada. O adversário até começou ameaçando mais e quase marcou antes dos dez minutos em duas oportunidades, mas pararam na grande atuação do goleiro Álvaro e da dupla de zaga formada por Davi Schuindt e Kayky Almeida. E quando o Vasco achou que poderia abrir o placar, o meia Arthur fez um golaço de fora da área. O camisa 10 do Fluzão e da Seleção Brasileira interceptou uma bola e acertou um lindo chute no ângulo do goleiro.

Na segunda etapa, o Vasco empatou logo no início, mas o Fluminense mostrou maturidade e foi buscar a vitória com Gustavo Lobo. Após linda roubada de bola do volante Luis Fernando, o atacante dominou na área e com muita tranquilidade deslocou o goleiro, dando números finais a partida.

Comunicação FFC
Fotos: Lucas Merçon/FFC





Umbro orig original
Superbet original
Frescatto original
Tim original
Univassouras original
Tnt original
Brahma original
Zinzane original
Orthopride original
Levesaude original
Brasas original
Rentv original
Telecall original
Top on original
Cbc original
Foot original
Colegioforcamaxima original
Prata original